A gestão do armazém está diretamente relacionada com o processo de transferência de produtos para os clientes finais ou dos fluxos entre armazéns, e têm em conta aspetos como a mão-de-obra, o espaço, as condições do armazém e fundamentalmente um local onde se maximiza o espaço de armazenagem, assim como a minimização do tempo de armazenagem.
Esta formação abordará os seguintes conteúdos:
Quadros médios e superiores, que tenham ou que venham a ter responsabilidades sobre a Gestão de toda a Cadeia de Abastecimento (ou parte dela).
Tempo estimado de dedicação: 4H
Sessões síncronas: 22 e 23 de junho, das 18H00 às 20H00.
Engº José Gabriel
- Formado em Engenharia Mecânica, pelo IST.
- Possui mais de 35 anos de experiência em “Supply Chain Management” e gestão de operações industriais em empresas de manufatura e processo.
- Projetou áreas de produção e desenvolveu organizações de serviço ao cliente, de relação com fornecedores, integrando processos e sistemas no mercado nacional e internacional.
- Consultor Sénior em Gestão de Operações e metodologias e ferramentas de Melhoria Contínua.
Em primeiro lugar deverá fazer inscrição AQUI.
Após a inscrição e pagamento, irá receber um link de acesso para entrar na plataforma à hora marcada. A Plataforma Hozen Academy é muito simples de utilizar e permite uma comunicação constante entre formandos e formadores. A formação será composta por: sessões Live (à hora marcada, em Direto), auto-estudo e realização de exercícios/ casos práticos
Em caso de formação à medida, podemos utilizar outra plataforma, mediante preferência do cliente. A frequência neste workshop garante-lhe o acesso a tutoria por parte do formador, num período de 15 dias a partir do primeiro dia de formação.
Será emitido um Certificado de Participação a cada formando.
VALOR: 80€ + IVA 23%
E-mail de contacto: info@hozenacademy.ptTempo estimado de dedicação: 4H (Sessões síncronas (2 x 1H30) + trabalhos)