A capacidade de se relacionar habilmente e ser agradável com os clientes, incentiva não só a sua fidelidade, como também melhora a interação, tornando toda a experiência muito mais agradável e confortável para o vendedor e o cliente.
A comunicação é um fator essencial para uma boa comunicação com o cliente e pode tornar-se uma ferramenta valiosa no cimentar da relação com o mesmo.
Métodos e Técnicas para uma Comunicação mais eficaz
- Processo de Comunicação; As principais barreiras de uma comunicação eficaz
- Comunicação Verbal / Conteúdo
- Comunicação não-verbal / Forma
- Atitudes comunicacionais
- Desenvolvimento da Assertividade; As “bengalas” da comunicação
- O Estilo de comunicação e a sua relação com a imagem pessoal e profissional: colocação da voz / Postura
- Importância de uma boa pronúncia / dicção.
A importância do Atendimento Telefónico
- Fases do Atendimento telefónico
- Garantir a satisfação do Cliente
- Personalizar o contacto com o cliente
- Atitude positiva; A escuta ativa e linguagem clara e positiva
No final da formação, o formando irá :
Toda a esfera profissional.
Tempo estimado de dedicação: 6H
Sessões síncronas: 28 e 29 de outubro de 2021 das 10H00 às 13H00.
Palmira Dias
- Licenciada em Psicologia (Universidade do Porto).
- Mais de 20 anos de experiência nas áreas: Gestão de Recursos Humanos; Avaliação do potencial humano; Seleção e Recrutamento de Quadros;
- Consultora Sénior em organização de equipas e motivação no trabalho;
- Experiência na Formação Comportamental dos níveis Direção, Quadros e Técnicos nas modalidades “intraempresas” e “interempresas”.
- Experiência em consultoria de gestão em PME`s, no âmbito de vários projetos cofinanciados, desde 2006;
- Experiência como formadora em ações de Formação Pedagógica de Formadores, desde 2005 (Regime Presencial e b-Learning)
Em primeiro lugar deverá fazer inscrição AQUI.
Após a inscrição e pagamento, irá receber um link de acesso para entrar na plataforma à hora marcada. A Plataforma Hozen Academy é muito simples de utilizar e permite uma comunicação constante entre formandos e formadores. A formação será composta por: sessões Live (à hora marcada, em Direto), auto-estudo e realização de exercícios/ casos práticos.
Em caso de formação à medida, podemos utilizar outra plataforma, mediante preferência do cliente. A frequência neste workshop garante-lhe o acesso a tutoria por parte do formador, num período de 15 dias a partir do primeiro dia de formação.
Será emitido um Certificado SIGO a cada formando que apresente um mínimo de 90% de assiduidade.
VALOR: 100€ (isenção do IVA, ao abrigo do Artigo 9º, n.º 10 do CIVA)
E-mail de contacto: INFO@HOZENACADEMY.PT