E-learning

ATENDIMENTO E SERVIÇO AO CLIENTE

28 a 29 de outubro de 2021
Inscrições de 25/8/2021 a 29/10/2021

WORKSHOP EM FORMATO E-LEARNING: PLATAFORMA HOZEN ACADEMY | VALOR: 100€ + IVA

o período de inscrições terminou
 
 

 A capacidade de se relacionar habilmente e ser agradável com os clientes, incentiva não só a sua fidelidade, como também melhora a interação, tornando toda a experiência muito mais agradável e confortável para o vendedor e o cliente.

A comunicação é um fator essencial para uma boa comunicação com o cliente e pode tornar-se uma ferramenta valiosa no cimentar da relação com o mesmo.

Conteúdos

Métodos e Técnicas para uma Comunicação mais eficaz

- Processo de Comunicação; As principais barreiras de uma comunicação eficaz

- Comunicação Verbal / Conteúdo

- Comunicação não-verbal / Forma

- Atitudes comunicacionais

- Desenvolvimento da Assertividade; As “bengalas” da comunicação

- O Estilo de comunicação e a sua relação com a imagem pessoal e profissional: colocação da voz / Postura

- Importância de uma boa pronúncia / dicção.

A importância do Atendimento Telefónico

- Fases do Atendimento telefónico

- Garantir a satisfação do Cliente

- Personalizar o contacto com o cliente

- Atitude positiva; A escuta ativa e linguagem clara e positiva

Objetivos

No final da formação, o formando irá :

  • Desenvolver competências comportamentais que se encontram diretamente associadas às funções de atendimento de clientes
  • Desenvolver o conceito de Qualidade de Serviços, de Orientação para o Cliente e para a satisfação de necessidades
  • Dar importância à função Atendimento na projeção da Imagem da Empresa e nos resultados
Destinatários

Toda a esfera profissional.

Duração

Tempo estimado de dedicação: 6H

Sessões síncronas: 28 e 29 de outubro de 2021 das 10H00 às 13H00.

Formador


Palmira Dias

- Licenciada em Psicologia (Universidade do Porto).

- Mais de 20 anos de experiência nas áreas: Gestão de Recursos Humanos; Avaliação do potencial humano; Seleção e Recrutamento de Quadros;

- Consultora Sénior em organização de equipas e motivação no trabalho;

- Experiência na Formação Comportamental dos níveis Direção, Quadros e Técnicos nas modalidades “intraempresas” e “interempresas”.

- Experiência em consultoria de gestão em PME`s, no âmbito de vários projetos cofinanciados, desde 2006;

- Experiência como formadora em ações de Formação Pedagógica de Formadores, desde 2005 (Regime Presencial e b-Learning)


Preços e Informações

 Em primeiro lugar deverá fazer inscrição AQUI.

Após a inscrição e pagamento, irá receber um link de acesso para entrar na plataforma à hora marcada.  A Plataforma Hozen Academy é muito simples de utilizar e permite uma comunicação constante entre formandos e formadores. A formação será composta por: sessões Live (à hora marcada, em Direto), auto-estudo e realização de exercícios/ casos práticos.
Em caso de formação à medida, podemos utilizar outra plataforma, mediante preferência do cliente. A frequência neste workshop garante-lhe o acesso a tutoria por parte do formador, num período de 15 dias a partir do primeiro dia de formação. 

Será emitido um Certificado SIGO a cada formando que apresente um mínimo de 90% de assiduidade.

VALOR: 100€ (isenção do IVA, ao abrigo do Artigo  9º, n.º 10 do CIVA)

Inscrições

E-mail de contacto: INFO@HOZENACADEMY.PT