E-learning

Comunicação com impacto

03 a 05 de janeiro de 2022
Inscrições de 22/12/2021 a 03/1/2022

CURSO EM FORMATO E-LEARNING: PLATAFORMA TEAMS | VALOR: 180€

o período de inscrições terminou
 
 

Infelizmente a maior parte das apresentações não são inspiradoras, apenas inspiram o “bocejo”.

A comunicação é um fator de extrema importância pois é muito mais que transmitir informações, factos, ideias, desejos, etc., é uma competência que nos coloca em comum. E é muitas vezes aqui que reside a dificuldade: colocar em comum!

No contexto empresarial este desafio foi acrescido com a presença do canal virtual, que veio para ficar.

Existem especificidades nas duas formas de comunicar, presencial e virtual, desde logo na forma como as pessoas se relacionam. Mas, a informalidade que no mundo digital pode ser maior, não significa que possamos relaxar, porque quer seja no meio digital ou presencial estamos sempre a criar uma marca. A adaptação ao canal é essencial para que a nossa mensagem tenha impacto.

Objetivos gerais do curso

Como comunicar de forma a criar impacto positivo no outro quer seja on-line ou presencialmente.

Objetivos específicos

- Os fatores que contribuem para uma comunicação eficaz?

-  O modelo CRER:

- Conhecimento;

- Relacionamento;

- Orador: linguagem verbal e não verbal (on-line e presencial)

- Gestão de imprevistos

- Treino e simulações

Forma de organização

On-line – Plataforma TEAMS

Data e duração

3, 4 e 5 de janeiro das 9H às 13H (12H)

Destinatários

Todos quantos necessitam de conquistar / inspirar públicos, através da comunicação.

Lideres; Comerciais; Gestores; Gestores de equipas, etc.

Formador

Judite Manso

Licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM e detentora do Título de Especialista em Marketing pela Universidade de Aveiro. Compatibiliza a docência com a gestão da sua própria empresa: Energica – academia de formação e consultoria, Lda., e a direção geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Concomitantemente desenvolve funções de Consultoria. Com uma vasta experiência ligada à área da gestão e do marketing, desenvolveu inúmeros trabalhos e projetos destacando-se o projeto LAC – Líder no Atendimento ao Cliente. Criadora e detentora da marca, desde 2009, é um projeto internacional, que desenvolveu e implementou em Portugal e que tem como objetivo certificar a qualidade na Relação com o Cliente.

Preços e Informações

 Em primeiro lugar deverá fazer inscrição AQUI.

Após a inscrição e pagamento, irá receber um link de acesso para entrar na plataforma à hora marcada.  A Plataforma Teams é muito simples de utilizar e permite uma comunicação constante entre formandos e formadores. 
Será emitido um Certificado SIGO a cada formando.

Valor: 180€ (isento de IVA)

E-mail de contacto: academy@hozen.pt