A existência de conflitos nas organizações é muitas vezes inevitável devido à divergência de interesses e de objetivos dos vários elementos das equipas.
Lidar adequadamente com estas situações, num contexto em que nos relacionamos à distância e que, pela natureza dos meios utilizados pode fazer emergir mais conflitos e/ou dificultar a sua gestão e resolução, requer um conjunto de competências, boas práticas e cuidados adicionais que se irão transmitir neste workshop.
No final da formação, o formando irá :
Toda a esfera profissional.
Tempo estimado de dedicação: 12H
Sessões síncronas: 29 e 30 de Abril das 08H00 às 15H00 (Portugal Continental) | 09H00 às 16H00 (Moçambique)
Palmira Dias
- Licenciada em Psicologia (Universidade do Porto).
- Mais de 20 anos de experiência nas áreas: Gestão de Recursos Humanos; Avaliação do potencial humano; Seleção e Recrutamento de Quadros;
- Consultora Sénior em organização de equipas e motivação no trabalho;
- Experiência na Formação Comportamental dos níveis Direção, Quadros e Técnicos nas modalidades “intraempresas” e “interempresas”.
- Experiência em consultoria de gestão em PME`s, no âmbito de vários projetos cofinanciados, desde 2006;
- Experiência como formadora em ações de Formação Pedagógica de Formadores, desde 2005 (Regime Presencial e b-Learning)
Para se inscrever por favor preencha este formulário.
Após a inscrição e pagamento, irá receber um link de acesso para entrar na plataforma à hora marcada. As apresentações/manuais e outros documentos a disponibilizar aos participantes serão entregues em PDF.
Será emitido um Certificado SIGO a cada formando residente em Portugal, que apresente um mínimo de 90% de assiduidade. Para formandos residentes fora de Portugal será emitido um certificado de formação com o selo de garantia HOZEN.
VALOR: pedido de informação de preço Moçambique - info@admicami.co.mz; Portugal - academy@hozen.pt.
Este curso conta com o apoio da ADMICAMI,Lda.
E-mail de contacto: academy@hozen.pt