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Gestão de Conflitos

29 a 30 de abril de 2024
Inscrições de 27/3/2024 a 29/4/2024

ONLINE - PLATAFORMA TEAMS

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A existência de conflitos nas organizações é muitas vezes inevitável devido à divergência de interesses e de objetivos dos vários elementos das equipas.

Lidar adequadamente com estas situações, num contexto em que nos relacionamos à distância e que, pela natureza dos meios utilizados pode fazer emergir mais conflitos e/ou dificultar a sua gestão e resolução, requer um conjunto de competências, boas práticas e cuidados adicionais que se irão transmitir neste workshop.

Conteúdos abordados:
  • Efeitos positivos e negativos dos conflitos
  • Causas dos conflitos e tensões
  • Comunicação assertiva
  • Modos e dicas práticas para lidar com conflitos
  • Competências de análise e diagnóstico de situações
  • Componentes da gestão emocional
  • Caracterização, conceito e tipologia da negociação
  • O acordo e o compromisso como técnicas de negociação
  • Gestão construtiva de desacordos
Objetivos

No final da formação, o formando irá :

  • Desenvolver mecanismos de identificação de potenciais causas de conflito no local de trabalho.
  • Identificar e avaliar o grau de vulnerabilidade individual.
  • Identificar meios de atuação assertiva perante situações de conflito, assim como potenciar nos outros comportamentos mais construtivos.
  • Elaborar um plano individual de ação para uma melhor gestão de situações de pressão.
Destinatários

Toda a esfera profissional.

Duração

Tempo estimado de dedicação: 12H

Sessões síncronas: 29 e 30 de Abril das 08H00 às 15H00 (Portugal Continental) | 09H00 às 16H00 (Moçambique)

Formador


Palmira Dias

- Licenciada em Psicologia (Universidade do Porto).

- Mais de 20 anos de experiência nas áreas: Gestão de Recursos Humanos; Avaliação do potencial humano; Seleção e Recrutamento de Quadros;

- Consultora Sénior em organização de equipas e motivação no trabalho;

- Experiência na Formação Comportamental dos níveis Direção, Quadros e Técnicos nas modalidades “intraempresas” e “interempresas”.

- Experiência em consultoria de gestão em PME`s, no âmbito de vários projetos cofinanciados, desde 2006;

- Experiência como formadora em ações de Formação Pedagógica de Formadores, desde 2005 (Regime Presencial e b-Learning)


Preços e Informações

Para se inscrever por favor preencha este formulário. 

Após a inscrição e pagamento, irá receber um link de acesso para entrar na plataforma à hora marcada. As apresentações/manuais e outros documentos a disponibilizar aos participantes serão entregues em PDF.

Será emitido um Certificado SIGO a cada formando residente em Portugal, que apresente um mínimo de 90% de assiduidade. Para formandos residentes fora de Portugal será emitido um certificado de formação com o selo de garantia HOZEN.

VALOR: pedido de informação de preço Moçambique - info@admicami.co.mz; Portugal - academy@hozen.pt.

Este curso conta com o apoio da ADMICAMI,Lda.

admicami

E-mail de contacto: academy@hozen.pt
 
 

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