Uma gestão de projetos regrada e profissional, dotada de uma equipa coordenada, contribui para as iniciativas de uma organização, garantindo o cumprimento de prazos e budgets de cada projeto.
Nesta formação irá aprender passo a passo como criar planos profissionais bem-sucedidos, recorrendo à metodologia base PMI.
Serão apresentadas as fases do ciclo de vida de um projeto, as áreas de conhecimento que as integram e os seus principais entregáveis.
Serão também introduzidas e disponibilizadas algumas ferramentas de apoio à gestão de projetos.
A designar.
Tempo estimado de dedicação: 15H
Sessões: 27 de Março, 3, 10, 17 e 24 de Abril | das 09H00 - 12H00
Valor:195€
Para se inscrever por favor preencha este formulário.
Após a inscrição e pagamento, irá receber um link de acesso para entrar na plataforma à hora marcada. As apresentações/manuais e outros documentos a disponibilizar aos participantes serão entregues em PDF.
Será emitido um Certificado SIGO a cada formando residente em Portugal, que apresente um mínimo de 90% de assiduidade.
E-mail de contacto: academy@hozen.pt