Presentemente a gestão de Fornecedores é uma gestão que faz parte de qualquer plano estratégico de uma empresa.
Esta gestão, que se interliga com vários departamentos na empresa, tem por objetivo reforçar e melhorar a ligação com os fornecedores aprovados, obtendo-se os materiais especificados no tempo pretendido, nas quantidades precisas, com uma otimização contínua de stocks, de serviço e de redução de custos.
Quadros médios e superiores, que tenham ou que venham a ter responsabilidades sobre a Gestão de toda a Cadeia de Abastecimento (ou parte dela).
Tempo estimado de dedicação: 4H
Sessões síncronas: 16 e 17 de fevereiro, das 18H00 às 20H00.
Engº José Gabriel
Formado em Engenharia Mecânica, pelo IST.
Possui mais de 35 anos de experiência em “Supply Chain Management” e gestão de operações industriais em empresas de manufatura e processo.
Projetou áreas de produção e desenvolveu organizações de serviço ao cliente, de relação com fornecedores, integrando processos e sistemas no mercado nacional e internacional.
Consultor Sénior em Gestão de Operações e metodologias e ferramentas de Melhoria Contínua.
Em primeiro lugar deverá fazer inscrição AQUI.
Após a inscrição e pagamento, irá receber um link de acesso para entrar na plataforma à hora marcada. A Plataforma Hozen Academy é muito simples de utilizar e permite uma comunicação constante entre formandos e formadores. A formação será composta por: sessões Live (à hora marcada, em Direto), auto-estudo e realização de exercícios/ casos práticos.
Em caso de formação à medida, podemos utilizar outra plataforma, mediante preferência do cliente. A frequência neste workshop garante-lhe o acesso a tutoria por parte do formador, num período de 15 dias a partir do primeiro dia de formação.
Será emitido um Certificado de Participação a cada formando.
VALOR: 80€ + IVA 23%
E-mail de contacto: info@hozenacademy.pt