E-learning

Gestão de Conflitos

14 a 16 de dezembro de 2020
Inscrições de 29/10/2020 a 15/12/2020

WORKSHOP EM FORMATO E-LEARNING: PLATAFORMA HOZEN ACADEMY | VALOR: 100€ + IVA

 
 

A existência de conflitos nas organizações é muitas vezes inevitável devido à divergência de interesses e de objetivos dos vários elementos das equipas.

Lidar adequadamente com estas situações, num contexto em que nos relacionamos à distância e que, pela natureza dos meios utilizados pode fazer emergir mais conflitos e/ou dificultar a sua gestão e resolução, requer um conjunto de competências, boas práticas e cuidados adicionais que se irão transmitir neste workshop.

Conteúdos abordados:
  • Efeitos positivos e negativos dos conflitos
  • Causas dos conflitos e tensões
  • Comunicação assertiva
  • Modos e dicas práticas para lidar com conflitos
  • Competências de análise e diagnóstico de situações
  • Componentes da gestão emocional
  • Caracterização, conceito e tipologia da negociação
  • O acordo e o compromisso como técnicas de negociação
  • Gestão construtiva de desacordos
Objetivos

No final da formação, o formando irá :

  • Desenvolver mecanismos de identificação de potenciais causas de conflito no local de trabalho.
  • Identificar e avaliar o grau de vulnerabilidade individual.
  • Identificar meios de atuação assertiva perante situações de conflito, assim como potenciar nos outros comportamentos mais construtivos.
  • Elaborar um plano individual de ação para uma melhor gestão de situações de pressão.
Destinatários

Toda a esfera profissional.

Duração

Tempo estimado de dedicação: 8H

Sessões síncronas: 14 e 16 de dezembro de 2020 das 14H00 às 18H00.

Formador


Palmira Dias

- Licenciada em Psicologia (Universidade do Porto).

- Mais de 20 anos de experiência nas áreas: Gestão de Recursos Humanos; Avaliação do potencial humano; Seleção e Recrutamento de Quadros;

- Consultora Sénior em organização de equipas e motivação no trabalho;

- Experiência na Formação Comportamental dos níveis Direção, Quadros e Técnicos nas modalidades “intraempresas” e “interempresas”.

- Experiência em consultoria de gestão em PME`s, no âmbito de vários projetos cofinanciados, desde 2006;

- Experiência como formadora em ações de Formação Pedagógica de Formadores, desde 2005 (Regime Presencial e b-Learning)


Preços e Informações

 

Em primeiro lugar deverá fazer inscrição AQUI.

Após a inscrição e pagamento, irá receber um link de acesso para entrar na plataforma à hora marcada.  A Plataforma Hozen Academy é muito simples de utilizar e permite uma comunicação constante entre formandos e formadores. A formação será composta por: sessões Live (à hora marcada, em Direto), auto-estudo e realização de exercícios/ casos práticos.
Em caso de formação à medida, podemos utilizar outra plataforma, mediante preferência do cliente. A frequência neste workshop garante-lhe o acesso a tutoria por parte do formador, num período de 15 dias a partir do primeiro dia de formação. 

Será emitido um Certificado de Participação a cada formando.

VALOR: 100€ + IVA 23%

Inscrições

E-mail de contacto: info@hozenacademy.pt
 
 

Pedido de Informação

Gestão de Conflitos