Parceria com a UNAVE - Curso Operations Management Expert

 
 

Da parceria entre a UNAVE e a HOZEN foi lançado o curso OPERATIONS MANAGEMENT EXPERT, onde se procura proporcionar aos formandos a aquisição de conhecimentos, habilidades e comportamentos focados na excelência dos resultados operacionais. 

Em regime presencial, num total de 190 horas distribuídas por um período de tempo entre Janeiro e Setembro de 2020 (sextas e sábados) serão transmitidos os conhecimentos teóricos, mas também estudados casos práticos de referência, efetuadas visitas a empresas de referência na utilização de melhores práticas de gestão e desenvolvidos trabalhos em ambiente industrial, dando assim, uma forte componente prática a este curso.

O curso será ministrado por Docentes da Universidade de Aveiro, mas também por Formadores HOZEN ligados ao mundo industrial. Assim, esta formação procura aliar uma sólida formação académica à experiência do saber-fazer, proporcionando aos formandos a vivência de situações reais, em ambiente industrial e o complemento da vertente teórica com casos práticos implementados pelas organizações parceiras neste curso.

Até 17 de Dezembro de 2019, pode usufruir do preço EARLY BIRD, com 20% de desconto.

Trata-se de uma ótima oportunidade em termos de enriquecimento pessoal e curricular. 

Para mais informações e inscrições, visite a página no nosso site ou o site da UNAVE

 

06 agosto 2019