A Comunicação Integrada na Logística

 
 

O webinar "A Comunicação Integrada na Logística" decorreu no passado dia 13 de janeiro, entre as 18h00 e as 19h00 através da plataforma ZOOM.

Sob a atenta moderação do Eng.º José Gabriel (HOZEN Consulting), o Eng.º Sorin Dinca (MAHLE) e o Eng.º Francisco Sarmento (Vista Alegre Atlantis) discursaram sobre o assunto em epígrafe, apresentando todo o seu conhecimento e experiência, fruto de largos anos a trabalhar na área da Logística.

Embora vindos de setores da indústria bastante distintos, nomeadamente setor automóvel (MAHLE) e setor da Cerâmica e Vidro (Vista Alegre Atlantis), os oradores convidados abordaram vários temas da atualidade no que respeita à Logística e à sua ligação a fornecedores e clientes.

O futuro na comunicação integrada na logística foi também uma temática que despertou bastante interesse por parte dos participantes no webinar, que não deixaram de colocar as suas questões, as quais foram sendo sempre prontamente respondidas pelo painel do webinar.

A HOZEN organiza mensalmente, através da HOZEN Academy, um webinar sobre temas ligados à indústria. Se gostava de ver algum tema específico a ser abordado num desses webinares, ou até mesmo se gostava de ser orador de um desses eventos no futuro, não hesite em contactar-nos (academy@hozen.pt)!

Se entretanto gostava de re(ver) o webinar "A comunicação integrada na Logística" pode ser fazê-lo através do canal de Youtube da HOZEN Consultores em https://youtu.be/Euz9EVOxMYU .

Pode também subscrever o canal de YOUTUBE da HOZEN Consultores e assim ter acesso a todos os webinares já realizados no passado AQUI !

 

21 janeiro 2022