Palestras - Indústria 4.0 e Desenvolvendo Organizações - uma abordagem transpessoal

 
 

A HOZEN Academy em parceria com a Industry Business School organiza a realização de duas palestras com o orador Yunare Targino acerca dos temas: 

Indústria 4.0

A discussão e apresentação de "cases" de excelência de modelos aplicados pode fomentar e contribuir para uma ampliação do nosso conhecimento sobre uma industrialização eficaz. O novo paradigma da automação e da indústria 4.0 é hoje uma tendência mundial, pelo que se torna necessária a evolução para ambientes industriais "inteligentes", dinâmicos e contributivos. Torna-se por isso necessário pensarmos a manufatura de forma estratégica. 

Nesta ação de benchmark e networking, indispensável para quem atua em qualquer setor da indústria, falaremos de organizações de alto desempenho e de equipas de alta performance, porque o futuro é hoje!  

Desenvolvendo Organizações - Uma abordagem transpessoal

A Com tantos desafios no mundo moderno e no mercado de trabalho do futuro, o desenvolvimento das organizações traz discussões profundas sobre as transformações e humanização na gestão de pessoas. Através da inserção de uma visão transpessoal, as empresas podem tornar-se mais produtivas e eficazes, garantindo resultados económicos e financeiros crescentes e auto-sustentados. 

As palestras, ambas de uma hora de duração, irão decorrer na Escola Superior de Tecnologia e Gestão - Politécnico do Porto, no dia 29 de Maio de 2019.

 Estas palestras possuem como público-alvo, quadros médios e superiores, nomeadamente: Administradores, Gestores, Diretores, Chefias intermédias, Chefes de Equipa e Supervisores.

O palestrante convidado, Yunare Targino, possui mais de 20 anos de experiência em Melhoria Contínua, nomeadamente no desenvolvimento de ferramentas e metodologias para redução de perdas, sendo Coach em Programas de Excelência Operacional: TPM/WCM.

É ainda co-autor do livro: Desenvolvendo Organizações - Uma abordagem transpessoal.

O seu foco é de formar e inspirar colaboradores de alta-performance através de trabalho de equipa, levando a que as organizações se tornem assim, referência em Alta Performance.


As palestras serão de carácter gratuito, carecendo no entanto de inscrição obrigatória.

Para mais informações consulte aqui.

 

07 maio 2019