1º À Conversa - Manutenção Própria vs Subcontratação

 
 

No passado dia 26 de Novembro, o auditório do PCI (Parque Ciência e Inovação de Aveiro) foi o palco escolhido para o 1º "À Conversa - Manutenção Própria vs Subcontratação".

Os vários oradores convidados representaram diversos setores da indústria, nomeadamente o setor Energético (Engº André Faria - PRIO Supply), o setor Cerâmico (Engº Ernesto Maia - GRESPANARIA), o setor da Transformação de Polímeros (Engº Bruno Estevão - HELIFLEX) e o setor Automóvel (Engª Margarida Urbano) que também nos apresentou uma visão na ótica da Educação, uma vez que no momento se encontra ligada à ESTGA / UA.

Ao Engº José Gabriel (HOZEN), coube a tarefa de moderar a troca de ideias, opiniões e experiências dos oradores, em virtude de possuir elevado "know-how" do tema, fruto da sua longa carreira no meio industrial.

O fim de tarde foi pautado por uma expressa interacção com o público, muito participativo, criando um produtivo debate, que deixou no ar o desejo de uma 2ª Edição em breve .

A Hozen Consulting e a Hozen Academy vêm desta forma agradecer a todos os presentes que ajudaram a tornar o fim de tarde da passada terça-feira num momento de reflexão, aprendizagem e convívio.

Casa Martelo 3

 

29 novembro 2019