Knowledge Boost HOZEN Academy

 
 

O seu método de levantamento de necessidades de formação é eficaz?

Todos os anos sente que este processo devia ser melhorado, mas não tem tempo para o fazer?

Conheça o nosso serviço Knowledge Boost e deixe que a nossa equipa o apoie no levantamento e avaliação das necessidades de formação da sua organização.

Knowledge Boost pretende avaliar o potencial dos colaboradores, verificar a compatibilidade entre as suas características e as exigidas pela função que desempenha ou possa vir a desempenhar e transformar essas oportunidades em ações concretas.

 Para além dos conhecimentos técnicos e competências emocionais, serão levadas em consideração características relacionadas com a atitude (resiliência) e habilidade (saber fazer), de acordo com os requisitos adequados à função.

Aferir o potencial dos colaboradores, possibilita assim o alinhamento entre as suas características, competências e a estratégia organizacional, permitindo assim que se construa um plano de formação com reais benefícios para os seus colaboradores e para os resultados efetivos da organização.

 Com esta metodologia o mapeamento de competências e identificação de gaps em relação às necessidades da organização, evidenciam oportunidades de melhoria e orientam programas de desenvolvimento/formação e definição de planos de ação para que esses gaps sejam superados, ajudando os colaboradores a alcançar um nível de desempenho superior.

 Como funciona:


Knowledge Boost HOZEN Academy

 Ter a pessoa certa na função certa, e equipas de alto desempenho que permitam atingir a visão do seu negócio, é a nossa ambição!

 Contacte-nos através de academy@hozen.pt e marque uma reunião para saber o que podemos fazer pela sua organização!

 Entretanto, pedimos que preencha o seguinte questionário, no sentido de nos apoiar a identificar as áreas de conhecimento que as organizações valorizam

 

16 dezembro 2021