HOZEN estabelece parceria com Alibaba.com

 
 

HOZEN e Alibaba.com unem esforços em Parceria Estratégica para Impulsionar a economia nacional promovendo o comércio eletrónico.

A HOZEN, uma consultora especializada em consultoria de gestão, formação e outsourcing, anunciou recentemente a sua parceria estratégica com a Alibaba.com, um dos maiores Marketplace B2B do mundo.

Essa colaboração promete ser um marco na promoção do comércio eletrónico, potenciando a vertente B2B da economia nacional, com especial relevo no que se refere à exportação/internacionalização das organizações.

A HOZEN traz, para esta parceria, uma vasta experiência na promoção da excelência operacional e incremento da produtividade em empresas de diversas indústrias e segmentos, alicerçando a sua atividade nas áreas de consultoria de gestão, engenharia, outsourcing de recursos especializados, coaching e formação de alto rendimento. Com uma equipa de consultores altamente experientes, a HOZEN tem ajudado empresas a otimizar as suas operações, melhorar a qualidade do seu serviço e a atingir níveis excecionais de desempenho e rentabilidade.

A Alibaba.com é conhecida em todo o mundo pela sua presença global no comércio eletrónico e tecnologia inovadora. A sua plataforma Alibaba.com promove o comércio eletrónico B2B conectando 47 milhões de compradores profissionais a 200.000 vendedores em mais de 190 países e regiões, tornando-a uma oportunidade interessante para as empresas exportadoras portuguesas aumentarem a sua visibilidade e maximizarem a geração de leads e a taxa de conversão de clientes.

A parceria entre a HOZEN e a Alibaba.com representa uma aliança poderosa e inovadora entre a experiência em consultoria e formação da HOZEN e o alcance global da Alibaba.com. Ambas as empresas estão comprometidas em criar um impacto significativo nos negócios, impulsionando a eficiência, a qualidade e a inovação num mercado global em constante evolução.

comércio

 

 

"Estamos entusiasmados com a oportunidade de colaborar com a Alibaba.com, uma empresa líder global em inovação e comércio eletrónico. Acreditamos que esta parceria oferecerá soluções inovadoras que beneficiarão os nossos clientes em Portugal, através do aumento das vendas por via do comércio eletrónico e da oportunidade que todo este processo pode gerar relacionado com reflexão de todo o processo de internacionalização das empresas.", afirmou Rui Jorge Silva, CEO da HOZEN.

Ambas as empresas iniciam agora esta jornada emocionante em direção à transformação dos negócios em Portugal, na busca contínua pela excelência e por resultados extraordinários dos seus clientes.

Imagens 2

 

 

 

Sobre a Hozen

Com sede em Aveiro, a HOZEN é uma empresa de Consultoria de Gestão, Engenharia e Formação de Alto Rendimento, dirigida a empresas que apostam na melhoria contínua das pessoas e dos seus processos. Desde 2002, identifica oportunidades e acompanha a implementação de projetos que incluam soluções para aumentar a Eficiência e Eficácia do negócio dos seus clientes.

Mais informações em https://hozen.pt.

Sobre a Alibaba.com

Lançada em 1999, a Alibaba.com é uma plataforma líder de comércio eletrónico business-to-business (B2B) que assiste compradores e fornecedores de mais de 190 países e regiões em torno do mundo. A empresa, que faz parte do Alibaba International Digital Commerce Group, está envolvida em serviços que abrangem todos os aspetos do comércio eletrónico, incluindo o fornecimento às empresas de ferramentas que as ajudam a alcançar um público global para os seus produtos, encontrar fornecedores e fazer encomendas online de forma rápida e eficiente.

Contactos

Para saber mais sobre esta parceria contacte:

Isabel Fonseca | + 351 965 330 038 | info.alibaba@hozen.pt

 

 

30 outubro 2023